Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

Município é condenado a indenizar família de ciclista atropelado

Publicado por Verissimo & Batista
há 7 anos

Municpio condenado a indenizar famlia de ciclista atropelado

Um aposentado que andava de bicicleta foi atropelado por uma viatura da Guarda Municipal que transitava no acostamento, avançando o sinal e em alta velocidade.

A vítima foi atingida pelo veículo e faleceu no local.

Uma testemunha disse que o sinal estava fechado para os carros e a vítima atravessava o local na faixa de pedestres quando foi atropelada pelo veículo da Guarda.

O Tribunal manteve a condenação do Município ao pagamento de R$ 88.000,00 (oitenta e oito mil reais) para cada filho do falecido, totalizando R$ 264.000,00 (duzentos e sessenta e quatro mil reais).

Fonte: http://www.tjes.jus.br/municipio-de-vila-velha-deve-indenizar-emr264-milafamilia-de-ciclista-atr...

  • Publicações25
  • Seguidores6
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações78
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/municipio-e-condenado-a-indenizar-familia-de-ciclista-atropelado/457373439

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)